segunda-feira, 2 de março de 2009

Consagração a Evangelista

No dia 25 de maio de 2006, fui designado para congregação de Topázio, Distrito de Teófilo Otoni MG, como obreiro. Em 06 de Janeiro de 2008, fui consagrado a Evangelista , consagração ministrado pelo Pr. Jaeder Maia de Igreja Metodista Central de Teófilo Otoni, que me supervisiona.
Vejam as fotos acima : 1ª- momento da consagração , 2ª pregação. O Pr. Jaeder me deu a oportunidade de ministrar a palavra de Deus naquela noite especial para mim , para minha familia composta por minha esposa Josefa Luiza, pessoa maravilhosa que tem me apoiado em todos momentos e por meus filhos , Matheus Henrique e Karoline, que são bençãos em minha vida , e não esquecendo dos meus irmãos ( ãs ) de Topázio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...