quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

FORMATURA EM TOPÁZIO - MG

No 08 de Dezembro deste, foi Celebrado nas dependências do Clégio Estadual Arthur Bernardes em Topázio, um culto de formatura dos formandos da turma do ensino méio. Ficamos muitos felizes por ter sido s convidados para celebrarmos o culto de formatura. A igreja Metodista está em Topázio à 25 anos e pela primeira vez que fomos convidados para esta cerimônia, para nós é uma honra. Graça a Deus. Tiveram presente? O vice-prefeito, Antonio Walter do Amaral e a Vereadora Fátima Dantas, ambos de Teófilo Otoni . Agradecemos primeiramente a Deus e em segundo a Diretora da Escola Estadual Arthur Bernardes Fátinha pelo o convite. Que Deus Abençõe a todos. Amém!

Um comentário:

  1. coloca mais fotos ei quem fala é o neto da dona hilda poê para mim ver da rua da quadra das igrejas do bar e dos irmaos para mim ver se eu ,e lembro
    por que eu mudei para o rio de janeiro e agora sou evengelico e estou muito feliz um abraço e fica na paz do senhor jesus
    orkut[mazaluan@gmail.com]
    msn[luan_stao@150.com]
    adiciona ai

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...