quinta-feira, 30 de junho de 2011

5º ESTUDO BÍBLICO EM MUCURI - TEÓFILO OTONI - MG

 Quarta-feira dia 29 de Junho, realizamos mais um estudo bíblico em Mucuri, dando proseguimento a nossa Gincana Bíblica. ontem estavam reunidos 12 jovens na casa de apoio a criança e ao adolescente para participarem da Gincana, e a nossa aula foi assistir uma peça teatral intitulado: O Jardim do Inimigo, uma peça que conta a realidade em que vivemos, a batalha do inimigo contra Deus, onde satanás tenta de tudo que jeito destruir família, jovens, ciranças, adolescentes, afinal destruir toda  humanidade, mas se deixar Deus comandar sua vida voce será forte e sempre será um vencedor ou vencedora  em nome do senhor Jesus.


2 comentários:

  1. Olá, meu nome é David de Oliveira, moro em Peruibe, uma cidade no sul do estado de São Paulo. Estou precisando de ajuda. Estou a procura de uma IRMÃ de sangue que ainda não conheço, e tive informações que ela se encontra no Distrito Mucuri MG. Pela internet vi que vcs estiveram ai em Mucuri. gostaria de deixar meu email para que pudessemos trocar informações. Se possivel podiamos tbm nos falar por telefone, gostaria muito de encontra-la. Tenho o suposto endereço de onde ela pode estar morando, como moro muito longe gostaria de saber se é veridica essa informação, para que eu possa então ir até ela. Desde já agradeço; aguardo ansioso uma resposta.

    CONTATO : daviddeoliveira.br@hotmail.com
    CONTATO : daviddeoliveira.br@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. ESTIVE EM MUCURI A PASSEIO NO DIA 21 DE FEVEREIRO DE 2012, CONVERSEI COM A LURDES E ACHEI MUITO IMPORTANTE O TRABALHO DA IGREJA METODISTA EM MUCURI. PARA BEMS, MEU NOME; ANTONIO CARLOS, DE CAMPINAS SP, MEU GMAIL, VO.TONINHOS@GMAIL.COM

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...