sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

IGREJA PRESBITERIANA RENOVADA EM TEÓFILO OTONI M.G

 O Missionário Gilson Clemente da Igreja Metodista em Topázio, pregou na Igreja Presbiteriana Renovada em Teófilo Otoni ( Sede ) a convite do Pr. Adilson. O culto foi uma benção o Espírito Santo encheu aquele templo do Senhor de unção e Deus falou conosco, graças a Deus. Quando tiramos as fotos ainda tinha poucas pessoas , no decorrer do culto  chegaram bastante pessoas e esquecemos de tirar outras fotos, mas valeu! As benções foram para todos.


Lado esquerdo, irmão Adilson louvando o hino: Divino companheiro e a direita: Pr.. José Roberto, Pastor Titular, Pastor Adilson, Pastor auxiliar e o irmão Adilson

 Momento em que os pastores e presbíteros estavam orando e intercedendo pelo o Missionário que estavam se preparando para ministrar a palavra de Deus.
 Momento da ministração da palavra de Deus, Pelo o Missionário Gilson Clemente que pregou o texto de II crônicas 29: 1 , 12 e 15 , 19,  Ezequias manda abrir o Templo e convoca os levitas para purificarem o templo de Senhor e tirar toda imundice do templo de Deus. Nós somos templo do Espírito Santo e precisamos purificar o nosso coração que é templo e morada de Deus, quantas imundice tem acumulada em nosso coração impedido até mesmo de receber as bençãos de Deus em nossas vidas. O nosso coração não pode ser duro como uma pedra e sim  macio como uma espuma, fácil de lidar, amável, arrependido, sem nenhuma mancha, então abra a porta de seu coração e deixe Cristo entrar e fazer dele morada. Amém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...