quarta-feira, 7 de agosto de 2013

CULTO DE SANTA CEIA EM TOPÁZIO - MG

 Ontem a noite no culto de Santa Ceia na Igreja Metodista em Topázio, esteve visitando aquela Igreja, o grupo de oração Lírios do Vale. Coordenado pela a diretora da Casa de Apoio a criança e ao adolescente no Distrito de Mucuri, distrito da cidade de Teófilo Otoni - MG. O Missionário Gilson Clemente que designado para a Igreja Metodista em Topázio, atende a esta Casa de Apoio todas as quartas-feiras das 15h30ms à 16h30ms com uma gincana bíblica com esses  adolescentes e outros que não puderam  ir. Todos os primeiros domingos do mês, eles estarão conosco em Topázio,se Deus quiser. Peçamos a todos que orem por esse adolescente, para OLourdinha e para a Casa  Lírios do Vale para que continua sendo este vaso de bençãos em Mucuri.
A esquerda: Irmã Lourdinha,diretora da Casa Lírios do Vale e a direita: Missionário Gilson Clemente, Lourdinha, Grassielle, Mayelle,Lorreaine, Naine e Maria Eduarda


 Foto nº 01 a direita: Irmãos e irmãs e visitantes. Lado direito: Mayelle, Grassielle e Paulo Henrique, louvando um hino ao Senhor Deus.

 Foto a esquerda: Lorraine, Mayelle, Maria Eduarda e Cristielle louvando ao Senhor com um hino.


 Foto a esquerda: Lourdinha e Josefa Luiza, esposa do Missionário servindo os elementos da Ceia Foto a direita: Missionário Gilson Clemente consagrando os elementos da Santa Ceia.
Foto: Irmãos e irmãs participando da Santa Ceia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...