quarta-feira, 14 de maio de 2014

VISITA AO VALE JEQUITINHONHA

Um grupo de pastores formado por metodistas e nazarenos tiveram visitando o Pastor Diviraldo Rodrigues da Igreja Metodista em Almenera e o Pastor Adir da Igreja Metodista, sua esposa Sonia e sua filha Sara  da Igreja Metodista em Medina. Na segunda-feira dia 12, passamos a tarde e noite com o Pastor Diviraldo como dissemos anteriormente. A noite, nos reunimos com os irmãos e irmãs do grupo em células na casa do Pastor Diviraldo, comemoramos o aniversário do Pastor Devanir Rodrigues da Igreja Metodista Central em Teófilo Otoni. Foi muito abençoado este momento de oração e confraternização. Na terça-feira de manhã, os Pastores viajaram para cidade de Medina que fica á 175 kilômetros de Almenara. Na casa do Pastor Adir, passamos também a parte da tarde e noite com ele e família. A noite, fomos á Igreja Metodista, ao culto de oração, na oportunidade o Pastor Lutero da Igreja Metodista juntamente com o Pastor Adir, receberam por assunção de votos dois irmão e uma irmão como membros da Igreja Metodista em Medina. Parabéns aos irmãos/ãs e ao ´Pastor por esta vitória. Após o culto foi servido um delicioso lanche, feito com muito carinho pelos irmãos, irmãs e o Pastor e família. Hoje de manhã visitamos o casal Diomedes e Hermínia na Cidade de Poté á 35 kilômetros de Teófilo Otoni. Almoçamos e tivemos um momento de oração com os amados irmãos. Os Pastores que tiveram nesta viagem missionária são: Pastor Lutero da Igreja Metodista Central em Valadares, Pastor Carlos da Igreja do Nazareno em Valadares, Pastor Devanir da Igreja Metodista Central em Valadares e o Missionário Gilson Clemente da Igreja Metodista em Topázio.
Obs. O Pastor Carlos da Igreja do Nazareno, ministrou a palavra de Deus (pregador) na Igreja Metodista em Medina.