sexta-feira, 17 de março de 2017

CULTO DE AÇÕES DE GRAÇAS PELA FORMATURA DO CURSO DE BACHARELADO EM TEOLOGIA E CREDENCIAMENTO AO ASPIRANTE PRESBITERADO DA IGREJA METODISTA



Foi uma bênção o culto de Ações de Graças em gratidão a Deus pela Formatura do Curso em Bacharelado em Teologia e pela consagração pastoral Agradeço primeiramente a Deus, e aos membros,visitantes, jovens, adolescentes e crianças, ao Pastor Jorge Alexandre, Pastor titular da Igreja Metodista Central em Teófilo Otoni, pelo apoio, ao Pastor Welfany, Assina sua esposa e o seu filho Heitor e a todos ministérios. Palavra abençoada, ministrada pelo o Pastor Welfany.
 Meu genro Lucimar, minha filha Karol, minha esposa Josefa, eu, minha nora Fernanda, minhas netas: Lavinia, Alicia, Heitor filho do Pastor Welfany Nolasco e  Ássima Clemente e faltou minha outra neta Geovana ,

 Crianças da Casa de Apoio à Criança e ao Adolescente Lírios do Vale em Mucuri, coordenada por Lourdinha Basto
 Minha esposa Zefa, Kelvim, eu e  Nely Bandeira, mae de Kelvim: Meus vizinhos
 Zefa, Eu, Pastor Jorge,  Leandro seu filho, Pastor Welfany, sua esposa Ássima, seu filho Heitor e o casal amigo e colaborador da missão: João Marcos e Uerlene.

 Pastor Gilson Clemente da Costa, da Igreja Metodista em Topázio

Pastor Welfany Nolasco da Igrejas Metodistas:  Nos bairros Santa Helena,  Atalaia e Altinópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...